Esse anúncio expirou, veja anúncios similares




********** ********** ********** - assitência técnica ultrassom siemens


Nossa empresa tem por objetivo a manutenção do equipamento que é importado de forma clara e rápida. Alguns fabricantes impõem que somente eles fazem o conserto do equipamento. Nos além de consertar a placa o que fica mais em conta, também somos intermediadores na aquisição de placas novas. Fazemos a reposição das peças por peças novas e originais que são específicas para a marca e modelos. Nossa empresa está no mercado desde **********.

A TEKNIKA BIOMÉDICA visando um melhor custo benefício para o proprietário de ultrassom e transdutores Siemens importados e monopolizados, trouxe para o Brasil um método de manutenção dos equipamentos com a possibilidade do conserto com o melhor custo, mantendo a sua originalidade.

Com grande experiência na terceirização de processos de assistência técnica, de equipamentos médicos, a TEKNIKA BIOMÉDICA é especializada no reparo e desenvolvimento de processos de manutenção de placas eletrônicas em nosso laboratório.

Nosso laboratório de reparo conta com um corpo técnico especializado e treinado, além de possuir um amplo conjunto de instrumentos de medição, calibrados com rastreabilidade ao INMETRO ou a laboratórios internacionais reconhecidos, o que nos permite um alto grau de confiabilidade em nossos processos de reparo.

Graças aos in-circuit tests que utilizam o método de comparação com outras placas ou com sua biblioteca interna, desenvolvemos reparos, mesmo sem os diagramas elétricos.

Nosso Sistema de reparos garante a originalidade do equipamento após o processo. Contamos com fornecedores internacionais para os componentes eletrônicos específicos para cada caso. Amplo estoque de componentes e cuidados especiais no manuseio, armazenamento e embalagem, proporcionando maior segurança, confiabilidade e aumento da vida útil dos equipamentos por nós reparados.

“O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO E GARANTIA DE UM ANO NO SERVIÇO PRESTADO MANTENDO SEMPRE A ORIGINALIDADE DO EQUIPAMENTO”.

..

Localização

  • Estado: SP
  • Município: Goiânia
  • Bairro: Setor Bueno
#1670189

Esse anúncio expirou! Mas temos anúncios similares. Quer dar uma olhada?

Veja mais anúncios similares

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)