Esse anúncio expirou, veja anúncios similares




********** - terreno comercial para venda - guaíba / rs no bairro centro


********** – Imóvel em Guaíba – RS, na zona central da cidade. Excelente ponto comercial em uma das ruas com maior movimentação de pedestres da cidade. Estacionamento oblíquo na rua frontal. Terreno com casa antiga. Área de ********** m², ideal para construção de prédio comercial , prédio de apartamentos etc.
O lote localiza-se nas quadras formadas pelas ruas São José, Av. ********** de setembro, Bento Gonçalves e Cônego Scherer possui vocação para empreendimento vertical residencial ou comercial.
Guaíba – RS é uma cidade de grande beleza natural, localizada às margens do Lago Guaíba. Conta com a beleza da orla do Lago de onde é possível vislumbrar a capital Porto Alegre ao fundo. Possui qualidade de vida de uma cidade interiorana com a comodidade de um bairro da capital. Interliga-se a capital do estado através de um excelente sistema viário (BR-**********) e por via fluvial (Catamarã). O sistema fluvial tem contribuído em larga escala para o aumento do turismo local. Terra de empresas fortes e sólidas e de um comércio próspero, conta com empresas e comércios conhecidos a nível Brasil. Guaíba despontou no cenário estadual devido a diversos investimentos que vem recebendo em seu sistema viário, em novas empresas, no comércio e pelo afloramento de seu turismo.
A história da cidade remonta o período da Revolução Farroupilha sendo cenário para ações importantes que acabaram por deflagrar a guerra.
A beleza da cidade à orla do lago cria um ambiente urbano apropriado para quem busca investir em uma região que se tornou muito próxima ao grande centro.
Imóvel com exclusividade.
Contate-nos ********** **********.********** e ********** **********.********** ou pelo nosso e-mail: **********

Localização

  • Estado: RS
  • Município: Guaíba
  • Bairro: Centro
#801363

Esse anúncio expirou! Mas temos anúncios similares. Quer dar uma olhada?

Veja mais anúncios similares

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)