Curso mecânico de moto completo com duração de 400 horas por apenas r 147,00


O Curso mecânico de moto é totalmente online, preparado em vídeo aulas e em um material em PDF e você aprenderá do conforto de sua casa e escolhendo o horarios para realizar seus estudos, com um material ilustrativo para você seguir um passo a passo de todos componentes de uma motocicleta.
Você aprenderá no Curso mecânico de moto o passo a passo ilustrativo, como desmontar, montar, reparar, diagnosticar defeitos, conhecerá o funcionamento geral dos componentes do motocicleta e terá disponível a você todo o conteúdo abaixo.
Mecânica de Motos
Moto Biz 100cc
Moto CG TITAN 150cc
Moto FAZER 150cc
Moto CB 300cc

E você verá os seguintes tópicos Motor, Sistema Elétrico, Sistema de Alimentação, Sistema de Ignição, Sistema de Alimentação de Combustivel, Sistema de Lubrificação, Suspenção e Roda dianteiras, Suspenção e Roda trazeiras, Sistemas de Freio, Chassis, Manutenção, Sistema PGM, Partida Elétrica, Embreagem e Seletor de Marchas, Sistema de Lubrificação, Transmissão e Cambio.

Você terá habilidades suficentes para diagnosticar falhas, realizar diagnósticos, reparos, manutenções e montagem e desmontagem completa de motocicletas de baixa cilindrada.

Este Curso mecânico de moto é totalmente ministrado online e sua duração para aprendizado de todo material é de 400hs, e o mesmo fica disponível para acesso por tempo indeterminado ou seja por tempo que você quiser acessar o mesmo.

Por apenas 12x de R$14,32
Saiba mais e se matricule agora mesmo entrando em nosso site: https://bit.ly/2zcGppt

Localização

  • Estado: PE
  • Município: Taboão Da Serra
  • Bairro: Rua Aparecido Gomes da Silva,, Parque Pinheiros
#2255766
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Jribas-shop


Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)