Esse anúncio expirou, veja anúncios similares




Dedetizadora em fortaleza **********


A Detecto&#**********;Prag Dedetizadora conta com uma equipe extremamente técnica e capacitada, a fim de trazer os melhores resultados no controle de pragas e assim estabelecer conforto e bem-estar aos seus clientes. Os produtos utilizados são de baixa toxicidade, fabricados por empresas multinacionais.

Muitos não sabem, mas o termo dedetização surgiu devido à substância Dicloro-Difenil-Tricloroetano (DDT), utilizada durante a segunda guerra mundial para proteger os soldados de insetos.Embora esta substância não seja mais utilizada, devido sua toxidade e grande malefício ao meio ambiente, atualmente toda substância aplicada no controle de pragas é conhecida ainda como práticas de dedetização.

A dedetização é muito importante, pois pode prevenir problemas de saúde, já que muitos destes insetos podem ser agravadores e/ ou transmissores de doenças, entre outros danos e incômodos no cotidiano das pessoas.

dedetizadora em fortaleza, dedetizadora, dedetização, dedetização em fortaleza, desratização, desratização em fortaleza, descupinização, descupinização em fortaleza, dedetização para ratos, dedetização para aranhas, dedetização para baratas, dedetização para escorpião, dedetização para baratas frasezinhas, dedetização para carrapatos, dedetização para cupins, dedetização para traças, dedetização para muriçocas,dedetização para mosquitos, dedetização para formigas, dedetização para pulgas, dedetização para moscas, controle de moscas, controle de pombos, empresa de dedetização, empresa de dedetização em fortaleza, serviço de dedetização, desratização e descupinização.DEDETIZAÇÃO NO CUMBUCO, DEDETIZAÇÃO NAS DUNAS, DEDETIZAÇÃO NO PASSARÉ,DEDETIZAÇÃO NO EDSON QUEIROZ . DEDETIZAÇÃO NO EUSÉBIO, DEDETIZAÇÃO EM FORTALEZA, DEDETIZAÇÃO NO HENRIQUE JORGE, DEDETIZAÇÃO NO ICARAÍ, DEDETIZAÇÃO NO JOSE WALTER , DEDETIZAÇÃO NO LAGO JACARAY, DEDETIZADORA NO MARACANAÚ, DEDETIZAÇÃO NO MARANGUAPE, DEDETIZAÇÃO NA MARAPONGA ,PARQUE SANTANA, DEDETIZAÇÃO NO MEIRELES, DEDETIZAÇÃO NO MUCURIPE, DEDETIZAÇÃO NA OLIVEIRA PAIVA , DEDETIZAÇÃO NO PAPICU , DEDETIZAÇÃO NA PACATUBA ,DEDETIZAÇÃO NO PARQUE DOIS IRMÃO ARACAPE,PLANALTO AÍRTON CENA. DEDETIZAÇÃO NA PAJUÇARA , DEDETIZAÇÃO NO , DEDETIZAÇÃO NO POTIRA , DEDETIZAÇÃO NA PRAINHA, DEDETIZAÇÃO NA PRAIA DO FUTURO. DEDETIZAÇÃO NA SERRINHA , DEDETIZAÇÃO NA TABUBA , DEDETIZAÇÃO NO CENTRO FORTALEZA,DEDETIZADORA PAPICU, DEDETIZAÇÃO EM MESSEJANA, DEDETIZAÇÃO NO JANGURUSSU, DEDETIZAÇÃO SEIS BOCAS, DEDETIZAÇÃO NO PIRAMBU, DEDETIZAÇÃO NO BARROSO,DEDETIZAÇÃO NO ICARAÍ, DEDETIZAÇÃO MARACANAÚ,DEDETIZAÇÃO TABAPUA, DEDETIZAÇÃO NOVA, SÃO GONÇALO DO AMARANTE, PECÉM, DEDETIZAÇÃO REDENÇÃO, DEDETIZAÇÃO PAVUNA. DEDETIZAÇÃO PALMACIA, DEDETIZAÇÃO PACAJUS,DEDETIZAÇÃO IGUAPE, DEDETIZAÇÃO CASCAVEL,DEDETIZAÇÃO BEBERIBE,DEDETIZAÇÃO MORRO BRANCO,DEDETIZAÇÃO PRAIA DO BATOQUE,DEDETIZAÇÃO JERICOACOARA,DEDETIZAÇÃO PRAIA DAS FONTES, DEDETIZADORA EM FORTALEZA, E ETC..

Localização

  • Estado: CE
  • Município: Fortaleza
#1000590

Esse anúncio expirou! Mas temos anúncios similares. Quer dar uma olhada?

Veja mais anúncios similares

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)