Esse anúncio expirou, veja anúncios similares




Desentupidora no von zuben em campinas - são paulo **********-********** / **********-**********


Desentupimento
Desentupimento de Esgoto
Desentupimento de pia
Desentupimento de ralo
Desentupimento de vaso
Desentupimento caixa de gordura
Desentupimento de conduíte
Desentupimento de mictório
Serviços
Limpeza de caixa de gordura
Dedetização
Encanador
DesentupimentoDesentupidora CAMPJÀ atendemos Toda a região .

A Desentupidora Campjá atende comércios, condomínios, residências e indústrias. Para os serviços de desentupimento em geral, hidrojateamento para qualquer tipo de encanamento , encanador e limpeza .Desentupimos independentemente do diâmetro ou a quantidade de curvas no encanamento. Oferece aos Clientes atendimento rápido, garantia por escrito.

Serviços preventivos de para todos os tipos de tubulações de esgotos.

Desentupidora ********** horas: com atendimento imediato para os serviços de desentupimento de esgoto ,ralos,pias,vasos,plumadas,galerias caixa de gordura ou qualquer outro encanamento .Todos nossos serviços são efetuados com modernos equipamentos e técnicos especializado ,treinado para executar serviços com o Maximo de higiene e segurança para nosso clientes e colaboradores .

Hidrojateamento:para esgoto trocadores de calor permutadores evaporadores e condensadores Também executamos em caldeiras máquinas Transfers alto-claves e tubulações industriais, tubulações de esgoto sanitário e pluvial, máquinas operatrizes corte de concreto e remoção de pintura, qualquer tipo de esgoto realizado com caminhão equipado com reservatório de água alta pressão e vazão, dependendo do tipo de obstrução a Desentupidora Campjá utiliza EPIs e técnicos qualificados.

Dedetizadora:A Desentupidora campjá disponibiliza uma cobertura completa em serviços para casas e estabelecimentos.A equipe de profissionais especializados em controle de pragas urbanas e saúde ambiental elimina ratos, cupins , baratas e outros insetos com total preocupação ao meu ambiente, sem por em risco o local ou as pessoas que o utilizam.
Esgoto limpeza e manutenção de redes de esgotos em residência, condomínio, comercio e indústria com equipamentos de sistema rotativo e alta pressão. Cuidados com a rede de esgoto da sua casa Assim como o lixo do dia-a-dia em nossas casas não pode parar de ser gerado, os esgotos também não. São uma existência permanente que afastamos de nós através da lata de lixo, dos vasos sanitários e pias.

Desentupidora ********** horas: de esgoto sanitário e pluvial

Desentupidora ********** horas: de pias e tanque

Desentupidora ********** horas: de vasos e ralos

Desentupidora ********** horas: de caixa de gordura

Desentupimento : de conduíte

desentupimento : de calhas

Localização

  • Estado: SP
  • Município: Campinas
  • Bairro: mario sampaio ferraz, 000
#1863909

Esse anúncio expirou! Mas temos anúncios similares. Quer dar uma olhada?

Veja mais anúncios similares

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)