Você trabalha com vendas?
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Então você precisa saber mais a respeito dessa oportunidade que você têm pra se especializar um pouco mais.
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Curso de Técnicas de Vendas
APENAS
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Sem mensalidades
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Conheça técnicas simples e eficientes para ter sucesso na área de vendas.
********** horas • Início imediato
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A área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. Justamente por isso é que o departamento de Vendas quase sempre é o que concentra as melhores remunerações.
Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com a presença de um tutor virtual, exemplos e exercícios.
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Saiba como prospectar clientes;
Conheça características e comportamentos de vendedores bem-sucedidos.
Aprenda a argumentar e lidar com objeções;
Conheça os diferentes perfis de clientes e aprenda a abordagem correta para cada um deles;
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Saiba como trabalhar o pós-venda e como conseguir indicações.
Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional.
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Os principais tópicos do Curso de Técnicas de Vendas são:
[Unidade 1 – O profissional de vendas]
A importância do profissional de vendas
Áreas de atuação
Planejamento pessoal e profissional
Habilidades e competências
Motivação como força de vendas
Preparação para vender
Utilizando o marketing pessoal a seu favor
Pilares do Sucesso Profissional
Principais erros cometidos por vendedores
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[Unidade 2 – Preparando a venda]
Identificando público-alvo
Prospecção de clientes
Perfil de clientes
Identificando tendências de mercado
Carteira de clientes
Entendendo seu cliente
Técnica de vendas A.I.D.A.
Dicas para potencializar suas vendas
Leitura Complementar
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[Unidade 3 – Realizando a venda]
Preparação Diária
Abertura da venda e Abordagem
Sondagem
Demonstração
Objeções
Fechamento da venda
Finalizando a venda
A Confirmação e dicas de finalização
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[Unidade 4 – Realizando o Pós-venda]
A importância do Pós-venda
Customer Relationship Management (CRM)
Fidelizando clientes
Coleta de dados
Análise de dados
Lidando com reclamações
Script de pós-venda
Encerramento