Esse anúncio expirou, veja anúncios similares




Instalador de azbox rio de janeiro tel: ********** **********-**********


RECEPTORES AZBOX
O que é AZBOX? É uma marca de receptores digitais capaz de decodificar canais televisivos com qualidade de banda C e banda KU digital e faz com que os usuários possam receber sinal liberado dos canais de televisão das principais operadoras do pais e do mundo com tecnologia made in china os usuários da américa latina vem utilizando esse aparelho com frequência em países como; Uruguai , Chile , Peru , Argentina , Equador, Colômbia, parte dos EUA (Florida), Paraguai e principalmente o Brasil.
Como o receptor Azbox funciona?
É bem simples o funcionamento. Existe 3 formas de funcionamento.
1º forma chamada sds ou sks que é com 2 antenas, 1 pega o satélite dos canais e a outra pegar o condigo para abrir os canais através da atualização firmware por pendrive USB.
2º forma iks esse modo usa uma antena e a internet, antena apontada para o satélite da escolha do cliente e o código de liberaçao pela internet.
3° forma CS esse modo é o seguinte, usa-se 1 antena + internet e o cliente contrata um servidor particular ( paga-se uma mensalidade de ********** a ********** por mês, bem mais barato que as assinaturas das operadoras para ter todos os canais liberados ).
Quais canais pegam no receptor Azbox?
É possível assistir canais do satélites amazonas **********w, StarOne C2/C4 **********w ou Intelsat ********** **********w. (Ex: Combate, PFC, Sportv, Tele Cines, Max Prime HBO, Discovery e Etc). O cliente escolhe qual "satélite quer"
O que preciso para usar o Receptor Azbox?
É bem simples você vai precisar de uma antena **********cm, **********cm ou 1,5mt, dependendo da sua região e internet dependendo do sistema que vai querer e um receptor azbox, Azamerica, Duosat, Tocomsat, Tocombox, Globalsat e Etc
Como posso comprar um receptor Azbox?
Existe lojas especializada no mercado a onde existe uma vasta quantidade de receptores Azbox, Azamerica e Etc e seus respectivos modelos citados abaixo.
Quais são os modelos de receptores?
Tem vários modelos sugiro perguntar para seu instalador de confiança.
Como instalar receptor Azbox?
Existem na web sites especializados, onde estão disponíveis diversos matérias sobre como instalar os aparelhos Azbox.
Se você está no Rio de Janeiro e está precisando de um técnico de instalação confira abaixo:
Paulo golçaves PG
Atendimento todo Rio de Janeiro.
Whatsapp **********-**********

Localização

  • Estado: RJ
  • Município: Rio de Janeiro
  • Bairro: Compogrande
#2043507

Esse anúncio expirou! Mas temos anúncios similares. Quer dar uma olhada?

Veja mais anúncios similares

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)