Aberto para propostas ... chama no Zap
(**********) 9 ********** - **********
Descrição Accelo **********/********** ********** :
Dimensões (mm)1
Distância entre eixos 3.********** 3.********** 4.**********
Comprimento total 6.********** 7.********** 7.**********
Largura 2.********** 2.********** 2.**********
Altura (descarregado) 2.********** 2.********** 2.**********
Bitola (eixo dianteiro/eixo traseiro) 1.**********/1.********** 1.**********/1.********** 1.**********/1.**********
Balanço (dianteiro/traseiro) 1.**********/1.********** 1.**********/2.********** 1.**********/2.**********
Ângulo de entrada (carregado) **********° **********° **********°
Ângulo de saída (carregado com estepe) **********° **********° **********°
Altura: teto da cabina ao chassi 1.********** 1.********** 1.**********
Dist. mín. do centro do eixo à carroçaria ********** ********** **********
Círculo de viragem (parede a parede) **********.********** **********.********** **********.**********
Pesos (Kg)2
Pesos Admissíveis (Kg)
Modelo/ee **********/********** **********/********** **********/********** Modelo/ee **********/********** **********/********** **********/**********
Eixo Dianteiro 2.********** 2.********** 2.********** Eixo Dianteiro 3.********** 3.********** 3.**********
Eixo(s) Traseiro(s) 1.********** 1.********** 1.********** Eixo(s) Traseiro(s) 5.********** 5.********** 5.**********
Total 3.********** 3.********** 3.********** Peso Bruto Total (PBT) 8.********** 8.********** 8.**********
Carga Útil Máx. + mais carroçaria3 5.********** 4.********** 4.**********
Peso Bruto Total com 3º eixo (PBT)4 **********.********** **********.********** **********.**********
Peso Bruto Total Combinado (PBTC)4 **********.********** **********.********** **********.**********
[1] Em ordem de marcha, sem carroçaria ou implemento, sem motorista, com tanque de combustível cheio, estepe, extintor de incêndio e caixa de ferramentas.
[2] Considerando-se tanque de ********** litros
[3] Somente com redução do eixo traseiro i=4,**********
Cabina Avançada
Versões [C] Curta
Suspensão da Cabina Metálica
Motor MB OM ********** LA • BlueTec5 4,8 lts. • 4 cil. linha • PROCONVE P-7
Potência Máxima [NBR ISO **********] ********** kW (********** cv) @ 2.********** rpm
Torque Máximo [NBR ISO **********] ********** Nm (********** mkgf) @ 1.********** - 1.********** rpm
Sistema Elétrico
Tensão Nominal | Bateria **********V | (2x**********V)/**********Ah
Alternador **********V / **********A
Transmissão EATON FSO **********A
Tipo Manual
Nº marchas | Relações primeira/última 5 | 5,**********/0,**********
Embreagem Monodisco, diâmetro ********** mm
Eixo(s) Traseiro(s) MB HL2
Relações | Câmbio i=3,**********(**********:**********) i=4,**********(**********:**********)* | EATON FSO **********A
Chassi escada, rebitado material: LNE ********** (NBR **********)
Suspensão dianteira Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
Suspensão traseira Molas parabólicas com amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
Rodas 6.**********x**********.5
Pneus **********/**********R**********.5
Tanques - combustível/Arla********** (litros) **********/********** **********/***********5
Série no ee ********** e opcional nos demais
Desempenho Teórico EATON FSO **********A | HL2
Pneus **********/**********R**********.5 **********/**********R**********.5
Relações i=3,********** i=4,***********
Velocidade máxima (km/h) ********** **********
Capacidade de subida7 - 8.********** kg (%) ********** **********
Capacidade de subida7 - **********.********** kg (%)8 - **********
[4] Velocidade máxima limitada eletronicamente
[5] Em movimento
[6] Somente redução do eixo traseiro i*=4,**********
Freios Ar comprimido, ABS (Sistema Antitravamento das Rodas)
Tipo Tambor/Disco*
Freio de estacionamento Câmara de mola acumuladora acionada pneumaticamente
Freio Auxiliar Convencional / Convencional + Top Brake*