Bomba re auto escorvante sigma esco lp 8 - 50 hp (cód. 313986)


para instalações elevatórias de esgoto, industrias alimentícias, papel e celulose, siderurgia, agricultura, pecuária, piscicultura, petroquímicas, drenagem de aguas pluviais entre outras aplicações.


RE-AUTOESCORVANTE (LP E HP)VEJAM FOTOS DE PLAQUETAS COM DETALHES VAZÃO , PRESSÃO E DEMAIS CARACTERÍSTICAS GERAIS.
A linha SIGMMA ESCO MASTER, modelos LP e HP, são respectivamente o resultado de um projeto inovador, incorporando o que há de mais avançado em bombas centrifugas re-autoescorvantes, inteiramente produzidas no Brasil.
A curva de desempenho, utilizando diversas velocidades, permitem uma melhor adequação da bomba a cada aplicação, além de possibilitar a seleção de um mesmo modelo para as mais diversas condições.
A linha ESCO MASTER oferece rendimento operacional por tempo maior que as bombas centrifugas comuns. O desenho interno é dinamicamente projetado para evitar perdas por desgaste. Sua fundição de alta precisão em superfícies lisas garante a melhor performance dentro de sua aplicação.
Os modelos LP e HP são projetados para instalações elevatórias de esgoto, industrias alimentícias, papel e celulose, siderurgia, agricultura, pecuária, piscicultura, petroquímicas, drenagem de aguas pluviais entre outras aplicações.
Cada equipamento é testado, nos padrões da norma ISO 9906, garantindo perfeito funcionamento, com a qualidade e a confiabilidade que fazem da SIGMMA ESCO uma empresa líder em tecnologia na fabricação de bombas e soluções em bombeamento.

Localização

  • Estado: ES
  • Município: Vila Velha
  • Bairro: Barramares
#2455881
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Equipamentos E Maquinas Industriais

TEL.: (27) 99985... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)