Bomba vácuo leybold ruvac - ra 3001 roots - seminova (cód. 320087)


LEYBOLD VACUUM PUMP RUVAC - RA 3001- ROOTS COMPLETA SEMINOVA


BOMBA DE VÁCUO - ROOTS LEYBOLD- ESPECIFICAÇÕES GERAIS

O número cada vez maior de aplicações na indústria e napesquisa depende da tecnologia de vácuo. Assim, os resultados de requisitosmuito diferentes em relação aos sistemas de geração de vácuo. A abrangente gamade bombas de vácuo da Leybold Vacuum oferece, em combinação com os acessórioscorrespondentes, todas as opções de seleção da bomba ideal para sua aplicaçãoem cada caso. Com base na longa experiência no projeto e fabricação de sistemasde bombas de vácuo, a Leybold Vacuum oferece sistemas de bombas padronizadosque atenderão à maioria das aplicações - os sistemas de bombas RUTA. Ossistemas de bombas RUTA são excelentes, compactos, confiáveis ??e de fácilmanutenção. Os sistemas de bombas são equipados de série com motores trifásicosde 400 V, 50 Hz. Estão disponíveis motores para tensões especiais dealimentação, frequências de rede especiais ou bombas protegidas contraexplosões.

Tipos de sistemas de bombas

As áreas típicas de aplicação dos sistemas de bombas RUVACsão indústria, pesquisa e química. Aqui, o foco está nos processos de produçãoe processamento de metais, secagem e desgaseificação, tratamento térmico,revestimento na área de componentes solares e fabricação de semicondutores, bemcomo no refinamento da superfície. Os sistemas de bombas RUVAC também sãousados ??como conjuntos de bombas de apoio para sistemas de alto vácuo emcombinação com bombas de difusão, bombas turbomoleculares e bombas criogênicas.

Os sistemas de bomba aqui descritos foram concebidos para operação a vácuo grosseira e média,isto é, para a gama de pressões desde a pressão atmosférica até 10-4 mbar (7,5x 10-5 Torr). Os sistemas de bombas RUVAC consistem em uma combinação de bombas individuais, nas quais bombas devácuo Roots são empregadas no lado de entrada. Uma compressão adicional àpressão atmosférica pode ser realizada por bombas de vácuo vedadas a óleo oucompressas secas, bombas de anel líquido ou bombas de vácuo Roots comresfriamento pré-entrada. Todas as combinações podem ser equipadas em locaisadequados com condensadores.

Os critérios de seleção para um sistema de bomba RUTA são osseguintes:

Velocidade de bombeamento ,Pressão de operação

Condições do processo , Normas e regulamentos que

dependem da área de aplicação

e os produtos produzidos.

Sistemas de bomba padrão RUTA

Nossas bombas de vácuo Roots WA, WS e RA ou WAU e WSU comlinha de derivação integrada são combinadas com bombas de fundo seladas a óleopara a geração convencional do vácuo. Arranjos de estágio único são capazes defornecer velocidades de bombeamento de 250 a 16 000 m3 / h (147,3 a 9424 cfm).Velocidades de bombeamento mais altas podem ser alcançadas paralelamente avárias bombas. As pressões de operação atingíveis dependem do número de estágiosde bombeamento. Para velocidades de bombeamento mais altas ou pressões finaismais baixas, três ou sistemas de bomba multiestágio equipados com bombas deapoio de um ou dois estágios estão disponíveis

Localização

  • Estado: ES
  • Município: Vila Velha
  • Bairro: Barramares
#2470772
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Equipamentos E Maquinas Industriais

TEL.: (27) 99985... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)