Carreto para mudanças zona sul de são paulo 11 946730395


Prestamos Serviços dê Transportes em Geral : Carretos / Fretes / Mudanças / entregas e coletas retiradas de mercadorias é cargas atendemos para todo Brasil. Sou Particular, sem vinculo com terceiros ( direto com o Cliente), seja qual for sua necessidade posso atender com toda comodidade e responsabilidade. Atendemos : empresas, condomínios, residências é principalmente particular. Seja entregas, retiradas, logísticas e eventos..

Também Serviços de pq. mudanças de casal e solteiros. Levamos e buscarmos em todo Brasil. .

Ao Solicitar orçamento, Informar o porte da mudança, si é casa ou prédio e necessidade de quantos ajudantes .... diante dessas informações tem como passar um orçamento rápido por telefone mesmo. Caso não consiga falar comigo, mande mensagem via WhatsAapp.11 94673 - 0395

Também Realizamos Mudanças Comercial é Residencial em bairros de toda Grande São Paulo. Cobrimos orçamentos, com o mesmo tipo de Caminhão seja na grande São Paulo ou para Viagens !!! nossa diferença é o nosso atendimento.

Caso o Cliente, esteja com pertences pra trazer para São Paulo, Trabalhamos com Aproveitamento ou seja retorno seja de outro estado ou interior e litoral. Para Viagens cobramos por KM R$ 1,50,00 ( Um real e cinquenta centavos ida e Volta), para fretes exclusivo para todo Brasil.( OBS : Para Viagens longa acima de 500 km )

Tenho Boas Referências, de clientes que prestei serviços e hoje pode falar sobre minha prestação de serviço. Cada cliente, que atendo si torna mais um amigo.


Caso o Cliente que esteja de Mudança, e queira si desfazer de algum móvel ou eletrodoméstico, posso ir ao endereço e avaliar sem cobrar taxa de visita. Retiro tudo que não vá mais para o novo endereço.

Paulo > 11 946730395 WhatsApp

Não inclui
Transporte de Material de Construções em geral ......

Localização

Localização

  • Estado: SP
  • Município: São Paulo
  • Bairro: Interlagos
#2695627
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

PS TRANSPORTES

TEL.: (11) 94673... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)