Chácara em condomínio, com 4 quartos, 2 banheiros à venda, área constrída 170 m² por r$ 960.000


Bela e aconchegante casa de campo construída em um Resort Club Fazenda.
Busca espaço, conforto, localização e segurança?.
Apresentamos esta bela casa de campo construída com madeiramento de Grapia, com 170m2 construído, localizado na região de chácaras em Piraquara, próximo a serra do Mar e Pico do Anhangava.

Imagine-se, em uma época de inverno você com sua família ou com os amigos, se aquecendo e desfrutando de uma boa conversa em frente a uma lareira, ou se deliciando com uma apetitosa refeição preparada em um fogão a lenha em uma casa construída de forma rústica com madeiramento de Grapia a qual mantém uma temperatura térmica agradável seja no inverno e ou no verão. Lá fora a natureza ecoa com o som dos cantos dos pássaros, e em muitas das vezes no verão poderá ser agraceado com vôos repentinos de beija-flor e cantos de cigarras. Lhe apresentamos esta bela e aconchegante casa de campo, com certeza é perfeita para quem gosta de curtir bons momentos com a família e os amigos.

Diferencial:
Casa construída em madeiramento de Grapia. As casas de madeira passam toda uma sensação de aconchego e acolhimento, pois a cor da madeira é quente e remete ao campo e à natureza, mantém um excelente isolamento térmico e durabilidade.

Interior da casa:
Sala de estar e de jantar com lareira e fogão a lenha;
4 quarto, sendo uma suíte;
Banheiro social;
Cozinha semi-mobiliada;

Parte inferior:
Escritório;
Depósito;
Lavanderia;
Ótimo espaço para montar uma pequena academia;
No interior do terreno conta-se com um ótimo estacionamento para mais de 4 carros.

Resorte Club Fazenda oferece:
Portaria e segurança 24 horas, 03 piscinas, 02 quadras de tênis, salão de festas gourmet, salão de festas rústico, espaço de fogo de chão com fogão de lenha, play ground, churrasqueiras abertas, quadra de vôlei de areia, ginásio poli esportivo, vestiários, campo de futebol, espaço para bicicross e skate,tirolesa, quiosque com currasqueira, lagos de pesca esportiva, pomar comunitário, jardim com redário e fonte, belas paisagens das montanhas, ótimo para quem gosta de fazer caminhada. Água mineral. Tudo isso cercado por imensa floresta preservada.

(41) 991879489
(41) 995097291

Detalhes do Anúncio

4
Número
de Quartos
2
Número
de Banheiros
6
Número
de Vagas

Localização

  • Estado: PR
  • Município: Piraquara
#2743642
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

JCB Corretor Imobiliário

TEL.: (41) 99509... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)