Desbloqueio + personalização mylink chevrolet


Desbloqueio + Personalização Central Multimidia Mylink Chevrolet

VIDEOS DEMOSTRATIVOS NO
WHATSAPP: 041996790757
AGENDE UM HORÁRIO O QUANTO ANTES!!!

Aí você acabou de virar Dono(a), ou já é a algum tempo proprietário(a)de um veículo da CHEVROLET.

Modelos:
Onix - 2012 a 2016
Prisma - 2012 a 2016
Cobalt - 2012 a 2016
Spin - 2012 a 2016
S10 - 2014 a 2016
Sonic - 2012 a 2016
Tracker - 2013 a 2015

E está com a central multimídia original de fábrica (MyLink) instalada no seu veículo e quer aproveitar tudo que ela pode oferecer.
Mais não pode porque a central vem bloqueada de fábrica.

Impedindo que você possa reproduzir qualquer tipo de vídeo com o veículo parado ou em movimento, a instalação de uma tv digital, ou até mesmo uma câmera de ré facilitando e muito sua vida na hora de estacionar.

Trabalho fazendo o desbloqueio desta central multimídia MyLink, para que assim você possa GASTANDO POUCO, aproveitar tudo que esse aparelho pode oferecer.
Fazendo o desbloqueio do seu aparelho Mylink, será possível reproduzir qualquer tipo de vídeo com o carro parado ou em movimento.
Possibilita também Instalar Camera de Ré.
Possibilita Instalação TV Digital.

Fazendo a personalização você poderá alterar quatro Telas:
Inicialização = Qualquer vídeo que queira (Até 6 SEG)
Equalizador tela do Rádio (Vários modelos)
Tela do Menu (Foto a escolha)
Tela quando a central está desligada (Foto a Escolha)

Não será cortado nenhuma fiação do aparelho.
Não será perdido a garantia do aparelho nem do seu veículo.
Não será alterado nada de Original do Veículo
Serão mantidas todas as funções atuais do seu veículo.
VIDEOS DEMOSTRATIVOS NO
WHATSAPP: 041996790757
AGENDE UM HORÁRIO O QUANTO ANTES!!!

Localização

  • Estado: PR
  • Município: São José dos Pinhais
  • Bairro: Todos
#2462681
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Caio

TEL.: (41) 99679... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)