Embird 2017 c/ todos plugins - instalação direta super fácil

Embird 2017 é uma aplicação impressionante e útil que é usada para criar padrões, bem como desenhos de bordados de máquina. Esta aplicação pode facilitar o trabalho de criação de padrões de bordado e também alterar padrões prontos, colá-los e separá-los, bem como imprimi-los.

A Embird 2017 suporta mais de 70 formatos de arquivos de bordados e 20 marcas de máquinas de bordar domésticas e industriais. Ele foi equipado com algumas ferramentas poderosas para criação de bordados criativos, personalização, conversão, rotulação e ponto cruz. Ele tem vários plug-ins e alfabetos diferentes que expandiram suas capacidades com projetos de digitalização e cross stitch. Embird 2017 permite exportar o desenho para formatos vetoriais e raster. A facilidade de uso é outro fator positivo para a Embird 2017 e também tem aparência e comportamento simples, o que faz com que os usuários passem pelo produto sem esforço.

Tem vários plug-ins e alfabetos diferentes que expandiram suas capacidades com projetos de digitalização e cross stitch.
Permite exportar o design para formatos de vetor e raster.
Fácil de usar.

Idioma: Inglês
Sistema: Windows 7/8/8.1/10 de 32 ou 64 bits

A NEGOCIAÇÃO É FEITA 100% ONLINE COM PAGAMENTO SEGURO VIA PAYPAL

Envio automático imediato por Download (Para pagamento via cartão) Após o pagamento você será direcionado para a página do download para baixar o programa.

Se optar pagar via boleto você receberá o link para baixar o software no seu email do PayPal (Neste caso você precisará ter uma conta PayPal)

Pagamento via PayPal (Copie o link a seguir em seu navegador para efetuar a compra): tinyurl.com/y3q4k7av

Se tiver dúvidas me pergunte no chat

Localização

  • Estado: SP
  • Município: São Paulo
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Baixakiko


Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)