Esse anúncio expirou, veja anúncios similares




Etios 1.3 xs **********/**********


Etios 1.3 HB XS **********/**********
Veículo com quase **********.**********km rodados, adquirido novo (Zero KM), em **********, na Concessionária Carvalho&Filhos (autorizada da Toyota), em João Pessoa (PB). A revisão dos **********.**********km já foi realizada (**********/**********/**********), e incluiu kit de revisão extra, balanceamento, alinhamento e rodízio de pneus.

Todas as revisões deste veículo foram realizadas na concessionária autorizada, para manter a garantia Toyota de 3 anos. O seguro e IPVA deste ano (**********) também já foram pagos.

O veículo tem sistema de som original da Toyota (com entrada USB), airbag duplo (motorista e passageiro), freios ABS, Sensor de Ré, Película de Vidro, Vidros elétricos com travamento automático, Sistema de Alarme e Faróis de Neblina. Todos os componentes extras foram adquiridos na concessionária autorizada.

Apesar de Flex, o automóvel tem sido abastecido apenas com Gasolina. Costuma fazer **********km/L na cidade e entre ********** e **********km/L na estrada. O veículo recebeu polimento e lavagem completa na última sexta-feira (**********/**********/**********): parte interna e externa, motor e bancos.

Único dono.

Motivo da Venda: Estudos no exterior.

Contato:
**********
Bruna: (**********) 9.**********.********** (TIM)
Fabio: (**********) 9.**********.********** (TIM)
Os número são os mesmos no Whatsapp.

Localização

  • Estado: PB
  • Município: João Pessoa
  • Bairro: Brisamar
#1115486

Esse anúncio expirou! Mas temos anúncios similares. Quer dar uma olhada?

Veja mais anúncios similares

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)