Fuller-kinyon - bomba de cimento e minerais secos , p


Bomba de Manuseio de Material, Bomba FK, Bomba de Parafuso)

A bomba Fuller-Kinyon original, inventada em 1926, iniciou uma longa linha de produtos inovadores projetados para proporcionar confiabilidade comprovada e desempenho confiável.

As bombas Fuller-Kinyon são bem conhecidas por:

Construção pesadaFacilidade de manutençãoSimplicidade de designCusto-eficáciaCapacidade de lidar com altas capacidadesVersatilidade e flexibilidadeEficiência de combustível / baixo consumo de energia

As bombas Fuller-Kinyon tipo M são bombas pneumáticas de alta resistência tipo parafuso. Esses sistemas de bombas são mais comumente usados ??para transportar materiais pulverizados secos e de fluxo livre de moinhos, transferir materiais de silo para silo, transferir pó de coletores e carregar e descarregar vagões, navios e barcaças. Os materiais são transportados literalmente para qualquer lugar em que um pipeline possa ser executado e para qualquer número de pontos de entrega. Distâncias de até 4.500 pés (~ 1.375 metros) não são incomuns.

As bombas Fuller-Kinyon tipo M são construídas em ferro fundido e aço, e montadas em uma base de ferro fundido. As bombas do tipo M são equipadas com rolamentos de esferas que suportam um parafuso da bomba em ambas as extremidades para ajudar a proporcionar uma operação suave e equilibrada. O parafuso é dinamicamente balanceado. Áreas do parafuso, e outras partes da bomba que estão em contato direto com o material a ser transportado, são feitas de material endurecido, resistente ao desgaste e superfície dura especial. O parafuso é acoplado diretamente ao motor de acionamento, mas pode ser acionado por correia em V.

O equipamento padrão nas bombas Tipo M inclui um conjunto de vedação e rolamento pressurizado que prolonga a vida útil das vedações de descarga evitando que o material sendo manipulado entre na área do rolamento. Cada sistema de bomba inclui a bomba, o motor de acionamento e a fonte de ar comprimido

Localização

  • Estado: ES
  • Município: Vila Velha
  • Bairro: Barramares
#2464147
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Equipamentos E Maquinas Industriais

TEL.: (27) 99985... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)