Personal trainer para você chegar na meta!

Após tanto tempo sendo treinador individual e coletivo, percebi a demanda evasiva de alunos de academias por falta de resultados.

Os mesmos eram sujeitos a treinos prontos sem um mínimo de individualidade, objetivo e respeito às suas limitações mecânicas e fisiológicas. Os resultados não poderiam ser outros a não ser a decepção por falta de resultados.

Percebi a necessidade de planejar algo novo que fizesse sentido e desse resultados sólidos.
Perdia-se horas praticando exercícios aeróbios sem um real fundamento na tentativa de emagrecimento ou aumento de massa muscular, principalmente em uma época onde o ser humano não tem tempo para cuidar mais de si próprio.

Um paradigma clássico tinha que ser quebrado, o famoso três de oito para crescer e três de quinze para emagrecer tinha que ter um fim.

A criação de algo novo é consumado pelo intelecto, mas despertado pelo instinto de uma necessidade pessoal. Infelizmente muito profissionais ainda pregam tal método nada efetivo baseado em um mito, uma crença antiga e deturpada por muitos que mal sabem o real motivo de tais números ou a necessidade dos mesmos.

Baseado em um pilar chamado ciência, na qual predomina a biomecânica e fisiologia, reuni vários estudos e dei iniciativa na construção de um protocolo de treino individual onde a série é curta e eficiente.

De acordo com a real necessidade onde se encontra o indivíduo.

Nessa estratégia é formulada uma periodização totalmente individual, no qual segue-se uma planilha estipulada e planejada baseada em um questionário com todos os pré-requisitos para se atingir o objetivo e uma mudança corporal, gerando assim mais saúde.

Localização

  • Estado: SP
  • Município: São Paulo
  • Bairro: Tatuape
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Felipe-cantidio

TEL.: (11) 99194... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)