Recepcionista queria com urgência


Nós, a gerência dos hotéis de Greenwich, estamos procurando um Recepcionista para gerenciar nossa recepção diariamente e realizar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório.

O que faz um Recepcionista?
Como Recepcionista, você será o primeiro ponto de contato para nossa empresa. As funções do nosso Recepcionista incluem oferecer suporte administrativo em toda a organização. Você vai receber os hóspedes e cumprimentar as pessoas que visitam o negócio. Você também coordenará as atividades de recepção, incluindo distribuição de correspondência e redirecionamento de chamadas telefônicas.
Em última análise, os deveres e responsabilidades de um recepcionista são garantir que a recepção receba os hóspedes de forma positiva e execute todas as tarefas administrativas com os mais altos padrões de qualidade.

Responsabilidades
Cumprimente e dê as boas-vindas aos hóspedes assim que chegarem ao escritório
Direcionar os visitantes para a pessoa e escritório apropriados
Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas
Certifique-se de que a área de recepção esteja arrumada e apresentável, com todos os artigos de papelaria e materiais necessários (por exemplo, canetas, formulários e folhetos)
Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone/e-mail
Receber, classificar e distribuir correspondências/entregas diárias
Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso através da recepção (monitorar o diário de bordo, emitir crachás de visitantes)
Encomende suprimentos de escritório e mantenha o estoque de estoque
Atualizar calendários e agendar reuniões
Organizar viagens e acomodações e preparar vouchers
Mantenha registros atualizados de despesas e custos do escritório
Desempenhar outras funções de recepcionista de escritório, como arquivar, fotocopiar, transcrever e enviar fax
Requisitos e habilidades
Experiência de trabalho comprovada como Recepcionista, Representante de Front Office ou função similar
Proficiência no pacote Microsoft Office
Experiência prática com equipamentos de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras)
Atitude e aparência profissional
Sólidas habilidades de comunicação escrita e verbal
Capacidade de ser engenhoso e proativo quando surgem problemas
Excelentes habilidades organizacionais
Habilidades de multitarefa e gerenciamento de tempo, com a capacidade de priorizar tarefas
Atitude de atendimento ao cliente
Ensino médio completo; certificação adicional em Office Management é uma vantagem
Perguntas frequentes
O que faz um Recepcionista?
Recepcionistas trabalham dentro de uma organização para ajudá-la a funcionar sem problemas. Eles cumprimentam os visitantes, atendem chamadas telefônicas e fazem recados, mantendo a compostura profissional durante as interações com clientes ou clientes em potencial.

Quais são os deveres e responsabilidades de um Recepcionista?
Os deveres e responsabilidades de um recepcionista incluem cumprimentar os visitantes, ajudá-los a navegar por um escritório e fornecer-lhes refrescos enquanto esperam. Além disso, eles mantêm calendários para compromissos, classificam correspondências, fazem cópias e planejam viagens. Em alguns ambientes, eles podem até auxiliar a segurança monitorando o acesso de visitantes.

O que faz um bom recepcionista?
Um bom recepcionista é organizado, se comunica bem e pratica excelentes habilidades de gerenciamento de tempo. Além disso, como eles costumam ser o contato inicial para clientes e clientes, eles devem ter excelentes habilidades de atendimento ao cliente, ser um solucionador de problemas e atender com elegância os clientes insatisfeitos.

Com quem trabalha um Recepcionista?
Recepcionistas interagem com clientes, clientes, equipe de entrega e outros membros do serviço público ao longo do dia. Geralmente, eles se reportam diretamente a um Office Manager.

Localização

  • Estado: RJ
  • Município: São Pedro da Aldeia
  • Bairro: ,Rio de Janeiro
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