Telha poruguesa vermelha

A telha portuguesa de barro vermelha é fabricada a partir da compactação de uma porcentagem de argila e outra de terra. Usando 17 telhas por m² a telha portuguesa ou romana são o modelo mais comum da telha de barro por conta de características da própria argila as telhas de barro repelem um pouco do calor e proporcionam ambientes parcialmente mais frescos além de proteger o seu telhado de forma econômica, uma maneira de potencializar a proteção do telhado é a aquisição de telhas esmaltadas que são impermeabilizadas e diminuem assim a absorção de água.

Usando 17 telhas por m² a telha portuguesa ou romana de barro vermelha é a telha mais comum e a mais acessível das telhas cerâmicas, seu design de capa e canal conjuntos proporcionam maior agilidade de encaixe e facilitam a instalação.

As telhas de barro são fabricadas a partir da homogeneização de 90% de argila e 10% de barro retirando sua umidade através de processo de vácuo, é moldada em uma prensa e após 12 dias de secagem ela fica mais 3 dias no forno. Todo esse processo que se estende a mais de um século resulta no modelo de telha mais em conta do mercado. As telhas de barro portuguesa ou romana rendem 17 unidades por m².

Localização

  • Estado: SP
  • Município: Araçariguama
  • Bairro: centro
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

My House

TEL.: (11) 95155... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)