Vendedor 2.0 - a arte da venda ativa


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Para superar as expectativas do poderoso e sábio Novo Consumidor e concorrer com tantas opções de serviços e produtos, o Vendedor precisa se superar, buscar embasamento conceitual atrelado a conhecimentos práticos, reconhecer e lidar com as emoções dos seus prospects e com suas próprias emoções, desenvolver a habilidade de comunicar-se de forma assertiva e de criar relacionamentos interpessoais.

Através de aulas expositivas, vídeos, dinâmicas, estudos de casos e reflexões construtivas, o curso Vendedor 2.0 capacita profissionais das mais diversas áreas, principalmente gestores de vendas e vendedores que percebem a necessidade de entender ou melhorar essas competências e o seu desempenho.
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Conteúdo Programático



Habilidades e competências Essenciais do Vendedor 2.0
Planejamento e metas em Vendas
Atendimento também é Vendas
Mercado de Trabalho
Legislação do Setor: Principais diretrizes da Associação Brasileira de Teleserviços (ABT) e do código de ética da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).


Etapas das Vendas
 Preparação
 Abordagem
 Sondagem
 Proposta de Valor
 Contorno de Objeções e Argumentação
 Negociação
 Fechamento
 Pós Vendas


Script ou Roteiro
Características x Benefícios
Tipos de Clientes
Linguagem e Comunicação para Vendas
Laboratório de Vendas

Localização

  • Estado: RS
  • Município: Porto Alegre
  • Bairro: Centro Historico
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