Desentupidora coppi perto de vc 987767059


Atendemos residências, empresas e indústrias com serviço de desentupimento em geral, como tubulações, pias, ralos, colunas, entre outros encanamentos.

Atendemos 24 horas, com chegada ao local expressa. Rapidez e eficiência, com facilidade no pagamento. Parcelamento no cartão de crédito e desconto no pagamento à vista. Solicite sua visita gratuita por telefone ou whatsapp.

Oferecemos um atendimento personalizado, com funcionários treinados e capacitados para desempenhar serviços que venham a oferecer aos nossos clientes rapidez, eficiência e economia com tecnologia. Trabalhamos com a opção de contratos mensais de manutenção e prevenção para empresas e condomínios.

Realizamos desentupimento em geral, como em pias, ralos, colunas, entre outras tubulações. Prestamos atendimento emergencial 24 horas por dia. A rapidez e qualidade que você precisa para se livrar dos transtornos decorrentes de entupimentos residenciais e comerciais. O descarte de resíduos é feito de forma responsável na rede sanitária.

Contamos com equipamento moderno com alto poder de sucção e de jato para lavagem de tubulação e limpeza de caixa de gordura, garantindo a eficiência dos serviços realizados pela Jundiaí Desentupidora. Todos os serviços de desentupimento contam com a garantia de 2 meses.

Conte com uma empresa de confiança para realizar o desentupimento de tubulações em geral. São 10 anos de experiência, utilizando os equipamentos mais apropriados para os nossos serviços e foco total no atendimento a necessidade dos nossos clientes.

A Desentupidora em Jundiaí disponibiliza condições ideais de pagamento e de desconto no pagamento à vista.



10 anos de experiência;
Atendimento 24h com rapidez;
Visita gratuita;
Facilidade de pagamento;
Serviços com garantia;
Contrato mensal para empresas e condomínios.

Localização

  • Estado: SP
  • Município: São Paulo
  • Bairro: Vila Barbosa
#2765124
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Desentupidora Coppi

TEL.: (11) 98776... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)