Desentupidora de pia 987767059

Entupimentos em pias costumam ocorrer devido ao acúmulo de gordura e também de restos de comida. Entretanto, existem outros fatores que também contribuem para que a água desça lentamente pela tubulação. Sem determinar a causa fica bem difícil definir qual método de desobstrução usar. Ao chamar uma desentupidora de pia ou tentar resolver o problema de forma caseira, tente se lembrar se algo caiu dentro do cano, se o entupimento foi repentino ou se foi gradualmente ocorrendo.

Como dissemos no início, os entupimentos na pia podem ter causas bem comuns e recorrentes. É o caso daquele restinho de comida que fica em pratos e utensílios da cozinha e acaba descendo pelo ralo. Ou então o óleo usado em frituras descartado erroneamente na própria pia. A primeira coisa que você ouve nessas horas é jogar água quente. Ou então aplicar algum produto químico. Tais dicas apenas adiam a solução efetiva. Isso quando intensificam o entupimento, danificando seriamente o encanamento.

Não quer dizer que nenhuma solução caseira resolve. Tudo irá depender do grau de entupimento. Em casos mais leves, você poderá utilizar um desentupidor de borracha (aqueles vendidos em supermercados) para tentar liberar a vazão da água. Entretanto, algumas das formas de desobstruir a tubulação serão mais facilmente executadas por desentupidora de pia especializada.

Método paliativo
É bem possível que muitas das dicas que você encontra na Internet não sejam suficientes, pois o que está bloqueando a tubulação é provavelmente um objeto ou algo de difícil dissolução. Você pode até simular um hidrojato ao introduzir uma mangueira na tubulação entupida e abrir a torneira (da mangueira) ao máximo para desentupir a pia. Entretanto, a pressão da água será muito inferior à do hidrojateamento, e sua eficiência não é garantida. Neste caso, tentar resolver o problema por conta própria pode acabar danificando os encanamentos.

Localização

  • Estado: SP
  • Município: São Paulo
  • Bairro: Vila Barbosa
#2749034
!
O Zip Anúncios não se responsabiliza e não intermedia transações.
Recomendamos que leia nossas dicas de segurança

Fale com o anunciante

Desentupidora Coppi

TEL.: (11) 3951-... (ver número)

Denunciar Anúncio
* Fique tranquilo, usaremos seu e-mail e/ou telefone para te dar um retorno sobre a sua denúncia, somente! :-)